Essa é uma situação muito comum no e-commerce.
Algumas lojas fornecem o nome da transportadora no ato da venda, no entanto, existem vários processos logísticos antes da efetiva coleta do produto — fabricação ou compra para compor o estoque, separação do produto no estoque armazenado, embagem, etiquetagem, emissão de notas fiscais, etc. Cada loja têm seu próprio processo e prazos que podem variar de acordo com seu modus operandi.
A resposbilidade da transportadora inicia no momento em que o produto físico é coletado.
Se sua compra foi realizada há algum tempo ou o prazo de entrega já expirou, sugerimos entrar em contato diretamente com a loja para obter mais detalhes sobre seu pedido.
Significa que a DLog recebeu apenas o arquivo eletrônico da Nota Fiscal.
O produto físico ainda não foi coletado e processado em nosso Centro de Distribuição.
Assim que o produto for processado, o status será atualizado.
Esta é uma situação anormal. Por isso, orientamos que faça contato imediatamente com a loja onde realizou a compra para identificar o status atual.
Para realizar o rastreamento através do site da DLOG é muito simples. Basta ter em mãos o CPF ou CNPJ do destinatário e clicar em RASTREAR.
Se sua encomenda chegou avariada, a DLOG orienta que você entre em contato imediatamente com a loja onde realizou a sua compra, para obter maiores esclarecimentos e orientações.
Se a Nota Fiscal não estiver na parte externa ou interna da encomenda, a DLog orienta que você faça contato imediato com a loja onde realizou sua compra, para obter a 2ª. via. Somente a loja está apta e pode realizar esta função
Não, a DLog não realiza nenhum tipo de cobrança aos Consumidores de nossos Clientes, em relação a tentativas de entrega. Qualquer tipo de cobrança em relação ao produto ou ao frete, deve ser negociado diretamente com a loja onde realizou a sua compra.
Nesta condição, a DLog orienta que você entre em contato imediatamente com a loja onde realizou a compra, para efetuar as alterações necessárias. Quanto mais rápido você providenciar a correção, mais rápido será a entrega/coleta de sua encomenda.
Neste caso a DLog orienta que você entre em contato com a loja onde realizou a compra e solicite o cancelamento do pedido. Caso a entrega seja apresentada, solicitamos recusar o recebimento.
Normalmente os entregadores efetuam as entregas de segunda a sexta-feira, em horário comercial (das 08 às 18h), podendo ocorrer também aos finais de semana, dependendo da volumetria.
O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da DLOG é exclusivo para atendimento aos nossos clientes Corporativos (contratantes dos nossos serviços). O Atendimento ao Consumidor (destinatários finais) deve ser feito com exclusividade pelo SAC da loja virtual onde foi feita a compra.
Se você deseja obter informações sobre o andamento de sua encomenda, basta digitar o CPF/CNPJ do destinatário e clicar em RASTREAR. Para outras informações como alteração de endereço, correção de dados ou outras informações, faça contato com a loja onde realizou sua compra. A DLOG não realiza atendimento exclusivo aos consumidores, mas pode orientá-los em relação ao local correto para atender às suas necessidades.